10 janeiro 2017

Day-off: Meus livros de 2016

Se tem algo que eu amo é ler um bom livro! No ano de 2011 cheguei a ler 102 livros, é claro que com o passar dos anos esse número foi diminuindo tanto ao ponto de no ano de 2015 eu não fazer listas com os livros que li (sempre fiz listas de livros que lia, mas 2015 foi trash com estudos para OAB, formatura, concursos, e mestrado).

No ano de 2016 quis retomar esse hábito e o resultado foi bem proveitoso, ficou uma média de pouco mais de um livro por mês, esse ano quero elevar essa média para dois livros!



Um fato interessante é que dessse 13 livros de 2016, apenas 6 são físicos, os demais foram todos em PDF o que deu para economizar uma grana boa, o site que eu baixo os livros é o LeLivros, ou as vezes no próprio site do autor como foi o caso dos livros da Bel Pesce.

Ah, por ter baixado esses livros e por ser bem determinado (se eu começar uma coisa, eu tenho que terminar) tem uns livros ai que só li realmente porque comecei, porque o conteúdo não faz muito o meu tipo de literatura.

Segue a lista...
1. A Mágica da Arrumação – Marie Kondo;
2. A Menina do Vale – Bel Pesce;
3. A Menina do Vale 2 – Bel Pesce;
4. Procuram-se super-heróis – Bel Pesce;
5. Faça o que tem que ser feito – Bob Nelson;
6.  A Sua melhor versão te leva além – Bel Pesce;
7.  O Poder da Iniciativa – Edivan Silva;
8.  A Chave da Cura – Padre Ruffus;
10. Geração de Valor: Compartilhando Inspiração – Flávio Augusto;
11.  Muito mais que cinco minutos – Kéfera;
12. Glorioso Encontro – Denis e Suzel;
13. Quebrando Limites – Carol Barcellos.

O Livro Correr fiz um review que se encontra aqui no Blog, e o Quebrando Limites estará no próximo post aqui.

Quais são os livros que marcaram seu 2016, se puderem deixar indicações nos comentários agradeceria muito!!

Nenhum comentário

Postar um comentário