18 outubro 2016

Outros Canais de Corrida no YouTube

Há alguns dias atrás fiz um post sobre pequenos Canais de Corrida no YouTube, no qual eu indiquei uns canais de corrida que eu gostava e tinha o costume de assistir.

Foi uma postagem que ganhei mais feedbacks com comentário no Facebook, direct no instagram e graças a isso tive a oportunidade de conhecer também outros canais como: Um Atleta, Mania de Corrida, Correndo com André, dentre outros e já estava planejando fazer uma Parte II indicando outros Canais de Corrida, porém essa semana o Ségio Rocha do Corrida no Ar (acho que o maior Canal de Corrida do YouTube) fez um vídeo que deu espaço para os pequenos canais de corrida (inclusive todos que eu tinha indicado) falassem um pouco do seu canal e divulgassem o seu trabalho.

Fiquei muito feliz com a oportunidade dada aos outros canais, uma vez que aprendi que corrida também é muito companheirismo e amizade.

Então tornou-se desnecessário fazer outro post sobre os Canais de Corrida, porém aqui está o vídeo com muitos Canais de Corrida para seguir! E ratifico o pedido que vocês possam se inscrever nesses canais e dar um apoio para essa galera!!

Outra coisa, precisamos admitir: SÉRGIO ROCHA É O CARA!!!




P.S.: Um breve desabafo: Após o vídeo do Sérgio algumas pessoas vieram me mandar mensagens (inclusive no inbox do meu facebook pessoal) tentando criar intrigas dizendo: “Só estão agradecendo ao Sérgio”, “copiaram sua ideia, ninguém tinha dado atenção antes aos pequenos canais”, “os créditos estão todos para ele”. Sinceramente, eu não me importo com isso primeiramente, sou a pessoa mais “de boas” que existe, segundo, corrida, como disse antes, é também amizade e compnaherismo, e terceiro, tenho certeza que o vídeo do Sérgio consegue atingir bem mais pessoas que as postagens aqui no blog! Então, vamos parar meu povo!! Vamos correr e ser feliz, porque quem é feliz não se importa com a felicidade alheia hehe!!

Entre em contato conosco pelo e-mail: corretododia@gmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário