25 outubro 2016

Lista de Desejos – Aniversário

Hoje, 25 de outubro, estou completando 23 anos, decidi então compartilhar com os leitores do Corrida Todo Dia alguns desejos (objetos/serviços) que tenho! E não se restringem exclusivamente a itens de corrida!

A intenção do post não é pedir, mas sim compartilhar aquilo que pretendo um dia adquirir (se não receber como presente), porém se alguém quiser me presentear garanto que será bem recebido! Rs.

As olimpíadas passaram, porém o seu legado será perpetuo para os atletas e também para os brasileiros que tiveram a oportunidade de participar desse evento que foi grandioso!

Eu não tive a oportunidade, mas se teve algo que me chamou atenção e de grande parte dos telespectadores foram as jaquetas oficiais, inclusive pelo preço (R$ 1.499,99) que levou a Nike a retirar o produto de circulação.

Jaqueta oficial

Porém ainda existem jaquetas da coleção com um preço mais acessível (R$ 899,90) . Vale a pena guardar uma recordação desse evento incrível que foi as olimpíadas, além de serem muito bonitas.

Jaqueta disponível para venda no site da Nike.

Desde que vi um review desse tênis no Tênis Certo fiquei com vontade de comprar, indicado para quem tem a pisada pronada oferece uma estabilidade maior na hora da corrida.



Guardo uma relação conturbada na tentativa de comprar esse tênis! Passei vários meses visitando sites esportivos em busca de uma promoção e enquanto isso juntava dinheiro, quando finalmente consegui os fundos necessários, eis que não encontro mais o tênis com meu número (41/42) e os que encontrava estava com preço acima dos que tinha pesquisado!

Acabei comprando outro tênis, mas ainda quero experimentar esse!

Tênis de corrida para corredores nunca é demais!

Esse tênis promete ser um tênis de performasse, e é o “queridinho” dos digitais influencers que eu sigo no insta! Pelo menos o Ramon do @nada_pedala_corre tem um tênis desse para cada dia da semana!


Ele é perfeito para corridas curtas e de velocidade, possui novo design de entressola e do solado, mais leves, além de um cabedal ultra respirável! 


Muitos corredores usam shorts + bermuda de compressão!  A Fila (tinha que ser, né?) desenvolveu uma bermuda 2 em 1! Prática, durável e de alta tecnologia!


A Bermuda Fila 2 em 1 Aerial Plus 9 pol proporciona conforto e total mobilidade durante as corridas. Possui também bermuda interna de compressão para maior suporte e segurança ao seu corpo.



Todo corredor sabe da importância de uma roupa adequada para corrida. E essa camisa possui alta tecnologia do tecido Dry Soft Ice foi desenvolvida para permitir mais liberdade de movimentos, proporcionando melhor desempenho, sustentação e suporte em longo prazo, sempre com o máximo de conforto. 



As meias de compressão servem para reduzir a sensação de cansaço nas pernas e é indicada principalmente para corredores que estão aumentando seu volume semanal como é o meu caso.



A Meia De Compressão Nike Elite Running Lightweight 2.0 oferece ótimo ajuste, garantindo máximo suporte e conforto. É desenvolvida com tecnologia que afasta o suor da pele.

Todo corredor que já pesquisou sobre corridas no Brasil já devem ter ouvido falar na prova de 10K mais famosa do Brasil, os 10K da Tribuna de Santos!



“O 10 Km Tribuna FM - Unilus é o maior evento esportivo da Baixada Santista, e uma das provas mais tradicionais do país. Em todas as sua edições, bate recordes no número de participantes e na velocidade com que as inscrições se esgotam.

São mais de 20.000 atletas profissionais e amadores, de várias regiões do Brasil e do mundo, correndo ou caminhando pelas ruas da Cidade de Santos em uma grande festa.

Milhares de pessoas vão às ruas torcer e curtir atrações musicais e outras atividades que fazem parte da corrida. O 10 Km Tribuna FM - Unilus faz parte do calendário turístico de Santos, sendo a prova mais aguardada da região.”
(Fonte: Site da Prova)

Em 2017 as inscrições começam dia 21 de março e a prova acontecerá dia 21 de maio, por isso #SaveTheDate

Quem me conhece sabe o quanto sou viciado em café (eu tomo todos os dias uma média de 6 ou 8 xícaras de café), e tenho um caso de amor com o Café 3 Corações (um dia tiro uma foto com meu estoque de capuccinos para mostrar para vocês que não estou brincando).



Essa cafeteira além de linda é bem prática e o café feito com as cápsulas de café três corações são divinos! Acredite se você é viciado em café é um bom investimento!

Todo corredor gosta de registrar os seus momentos de treino e corrida! Por enquanto eu faço fotos no celular e devido a qualidade não ser muito boa dificilmente posto, e uma GoPro é sempre uma boa companheira dos corredores! 


Trata-se de uma câmera de aventura, leve e compacta além de uma ótima qualidade de imagem! O preço é um pouco salgado, mas o investimento vale a pena!

O Clandestino é um restaurante comandado pela Chef Bel Coelho que abre apenas uma semana no mês com menus degustativos. Bel Coelho é especialista em comida brasileira e seus menus mais famosos é o Clandestino Biomas (onde cada prato representa um bioma brasileiro) e o Clandestino Orixás (onde cada prato homenageia uma entidade do Candomblé).


Cupim curado com farofa de dendê, mel e cachaça em homenagem a Exú.


Não se trata de um menu fit, nem para comer um dia antes de correr (para isso existem os famosos jantares de massa), mas eu acho muito interessante essa questão de pesquisar os biomas, os orixás e baseado neles criar receitas! Quem é de São Paulo vale a pena conhecer mais!

Por fim, agradeço os parabéns que já recebi, e os que ainda irei receber! Se você se sentiu "tocado" para me dar alguma dessas coisas eu agradeço imensamente (mande email para corretododia@gmail.com), porém se eu souber que apenas te influenciei de alguma forma também ficarei imensamente feliz!

Deus abençoe a todos vocês! 

Nenhum comentário

Postar um comentário