18 setembro 2016

Canais de corrida no YouTube: poucos inscritos, muito conteúdo!

Se tem uma coisa que quase todo faz é assistir vídeos no YouTube, sejam aqueles vídeos que viralizam na net, seja uma reportagem ou um programa que não se pode assistir na televisão, ou mesmo canais com dicas de casa, moda e até uns canais bem fúteis (que não são poucos).

Quando o assunto é corrida existem vários vídeos no YouTube nos mais diversos formatos! Alguns canais brasileiros de corrida já são consagrados como o Corrida no Ar (mais de 50 mil inscritos) e o Programa Folego (mais de 20 mil inscritos).


Hoje venho apresentar para você 5 canais de corrida no YouTube pequenos na quantidade de inscritos, mas grandes em conteúdo para corredores e vale a pena se inscrever e dar um apoio para essa galera que trabalha para oferecer um entretenimento de qualidade para nós corredores.

Esse Canal reúne conteúdo de qualidade e muito profissionalismo!

Os vídeos são reportagens cobrindo algumas provas de corrida de rua no Brasil e no Exterior do repórter Federico Vilhar da Record – Rio Grande do Sul que é idealizador do projeto que leva o nome do canal: Correr é Fácil.

Nesse canal também é possível encontrar bate-papos ao vivo com diferentes convidados relacionados à Corrida de Rua, alguns deles são Webnários que aconteceram durante o Congresso Online sobre corridas, o Congresso Correr é Fácil que você pode saber mais como adquirir as palestras clicando aqui.



Esse canal traz vídeos com dicas, cobertura de provas, rotina de treinos!

De acordo com o editor, Daniel, o desejo do canal é demonstrar o sentimento que o corredor sente durante a corrida!

Os vídeos não tem uma periodicidade específica, o canal tem 1 ano e 24 vídeos publicados! Apesar da pouca quantidade de vídeos o conteúdo é muito show! Vale a pena conferir!



Esse canal é descrito como; “Canal criado de corredor para corredores tirarem dúvidas, trocar experiências e etc. Vídeos todas as segundas 19:30h”.

Esse canal acho muito parecido comigo, acho que seu eu tivesse um canal no YouTube seria mais ou menos como esse.

Dicas de corrida, cobertura de provas, um bate-papo com profissionais relacionados à corrida de rua. Muito bom o canal e ele é bem fiel a questão de publicar vídeos toda semana.



Esse canal é um complemento do Blog e Podcast Tênis Certo que apesar do foco ser tênis de corrida ele vai além disso!

Os vídeos são em sua maioria de Unboxing! Os podcasts estão repletos de convidados e abordam os mais diversos temos relacionados a corrida e tênis de corrida.

Depois de acompanhar esse canal e os podcasts eu descobri que todas, absolutamente todas, as lojas de tênis da minha cidade vendem o tênis falsificado (não posso provar, mas tenho convicção, rs)! Então galera é bom ficar sempre atento!

P.S.: Se você tem problema de querer comprar tudo que ver pela frente tome cuidado ao ver esse canal!



Tenho uma relação de amor e ódio com esse canal! Rs.

Por um lado o Mayco (o editor/apresentador do canal) conta uma piadas tão sem graça e alguns palavrões de vez enquanto (não sou contra palavrões, também falo, mas tem dias que ele está demais), porém, ele tem um conteúdo tão bom, mas tão bom mesmo que não tem como ficar sem assistir!

Vídeos sobre provas, produtos, dicas, treinos de uma forma muito irreverente!

Creio que esse canal mais lá frente estará entre os grandes canais de corrida do YouTube!



Então galera super indico esses 5 canais e peço que se inscrevam e se gostarem possam dar like para dar uma força para esses corredores que encontram tempo numa rotina super agitada para gravarem vídeos e oferecerem um conteúdo muito bom e talvez pouco conhecido! Vamos lá pessoal! Conto com vocês!

Deixe nos comentário outros canais de corrida no YouTube que você conhece!

P.S.: Descobri que tem uma gadget que possibilita vocês seguirem as postagens do Blog, se puder ajudar nos seguindo é só clicar em seguir! Garanto que seu dedo não vai cair! Rs.

Sigam nosso instagram/twitter: @corridatododia

Entre em contato conosco pelo e-mail: corretododia@gmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário